18 setembro 2015

Shampoo Bomba de café - Crescimento capilar

Hey amores voltei como mais um post para vocês e hoje o assunto é crescimento capilar uma receitinha caseira que está bombando nas redes socias , bom pra quem não conhece e não sabe o que eu estou falando calma que neste post vou explicar tudo, bora :

Bom é shampoo bomba de café que estimula o crescimento do seu cabelo em pouco tempo, esse shampoo é muito simples é so colocar café normal no seu shampoo diário e começar usar de 2 a 3 vezes por semana , abaixo vai ter tudo direitinho o passa a passo.


Como Funciona a cafeína em nossos cabelos

Isto acontece porque a cafeína tem propriedades que interagem com nossos folículos capilares que são as raízes nervosas que ficam dentro da pele e que dão o estímulo de crescimento ao cabelo. Esta interação que a cafeína estabelece com os folículos é exatamente o que aumenta a estimulação do crescimento, fazendo com que os fios cresçam muito mais rápido!

Como fazer o shampoo com cafeína

Você vai precisar de
um frasco de 250 ml de shampoo

3 colheres (sopa) de pó de café

*Basta adicionar a cafeína ao shampoo e agitar bem , espere 24h para começar usar depois de esperar lave seu cabelo normalmente com o shampo de café e depois aplique seu condionador ou sua máscara preferida.

* Use 2 a 3 vezes na semana.



O modo de utilizar o shampoo não tem segredo. É só massagear


o couro cabeludo suavemente, deixar o produto agir por alguns minutos, e depois
enxaguar o cabelo normalmente. 

Aviso: Por conta da cafeína, cabelos loiros podem ter uma
leve modificação na tonalidade, mas não é nada muito exagerado, e nem é
definitivo.

Qual shampoo usar ?

De preferencia qualquer shampoo que seja transparente que vai limpar mais seu coro cabeludo fazendo estimular mais seu cabelo , mais também vi algumas meninas fazendo com shampoo normal e da o mesmo resultado então fica de sua preferência.

Bom amores espero que vocês gostem da dica e quem já tiver usando dica aqui nos comentário to loka começar usar então quando mais opinião melhor.

Beijokas da Franfe !





Nenhum comentário:

Postar um comentário