10 setembro 2015

Frases de Amor

Hey amores voltei, com mais um post de frases para vocês já falei que ando muito inspirada e to amando escrever frases, e hoje eu escolhi o tema Amor  se você quiser deixar sugestões de temas deixam nos comentários que com certeza faço post aqui pra vocês.
 Amores as Frases eu mesmo escrevo eu não pego da internet e colo aqui ta, só pra avisar vocês então chega de blá blá blá e vamos para as frases;



" Eu Te amava tanto, Mas você jogou tudo fora por outra."

" Hoje em dia os Homens preferem amar as putas do que uma santa. "

" É amor você não me quis, Mais saiba que me vila só não voa porque minha catraca é seletiva. " 

" Amar é foda em vez de fazer agente feliz , só nos faz sofrer."

" Eu pensei que você era o cara dos meus sonhos, mais percebi que ele só existe quando eu vou dormir... "

" Amar é bom demais , Mais seria melhor ainda se eu pudesse amar você!"


" Um dia vou encontrar o meu amor e viver tudo aquilo que sempre sonhei! "

" O tempo ta se passando, mais saiba de uma coisa eu continuo amando você."

" Minha vida não teria sentido se eu não tivesse te encontrado."

" Amor, saiba que era com você que eu sonhava todas as noites. "
" Eu me arrependo de todo o amor e carinho que te dei, porque você prometeu que nosso amor ia ser pra sempre mais não foi."

" É otário eu te amava mais agora essa mina ama outro cara, e saiba que esse cara não é você."

"Amor, eu sabia que agente ia se encontrar no final."
Um grande Beijossss a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário