14 setembro 2015

Blazer Colorido - Inspirações e Dicas

Olá meus mores como vocês estão?

Bom amores hoje eu vim falar sobre Blazer Colorido , os blazes estão super em alta ainda mais os coloridos além ser super casual os blazer colorido deixa seu look super moderno e estiloso separei alguns looks para vocês se inspirarem na hora de montar seu look super moderno confira as dicas e os looks.



 Uma ótima opção para o clima desses últimos dias é apostar no blazer, pois com uma blusinha ele não deixa as mulheres passarem frio e também não chega a ser quentinho demais. Use sua criatividade e monte seu look perfeito e moderno.
Por isso, vamos apostar no blazer colorido que fará com que o visual fique mais alegre e não deixe de ser elegante para o dia-a-dia, tornando-o casual chic e podendo utiliza-lo em diversas ocasiões. Podem apostar no blazer sem medo.


A dica para usar blazer colorido ainda nesta estação é aliar a peça a shorts de alfaiataria – outra peça desejo ou saias e vestidos. Também vale investir em modelos em tecido mais leves.
 A principal dica é usar os acessórios para complementar o seu look!


Bom amores estou apaixonada pelos blazer quero todos as cores hahahaha
se gostou do post não esqueçam de seguir o blog para companhar outros posts igual a esses e deixa seu comentário aqui em baixo.... Um super beijo para você e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário