03 setembro 2015

Frases de Felicidade

Olá meus amores como vocês estão?

Bom to adorando fazer post de Frases e hoje criei algumas frases de Felicidade bem legais ando muito inspirada, e amo escrever e trago aqui para vocês espero muito quem gostem e vocês pode colocar no seu Facebook, Instagram ,Twitter etc. Aonde você quizer então bora pras frases;

" Viva cada momento na sua vida seja bom ou ruim o que importa é você está vivo."

" Se a vida te machucou, Não desanima apenas sorria e seja Feliz. "

" A Felicidade está logo ali, Não deixa ela partir. "

" Não chore, Apenas sorria para vida, que a vida vai sorrir para você! "


" Minha vida seria bem mais Feliz com você, Mentira eu não preciso de você para ser Feliz. "


" Um dia vou olhar para o lado, E dizer hoje eu sou Feliz! "


" Que minha tristeza vai embora, E a felicidade chega na minha porta ."

" Eu Queria viver e ser Feliz , Mais percebi que isso só existe nos meus sonhos." 

" Que minha Felicidade vire rotina ,assim como a luz do dia! "


" Que meu amor por você vai embora , por que ao invés de me fazer Feliz você só me fez sofrer. "


" Que toda Felicidade e Amor que te dei, vire em ódio por que é só isso que você merece. "


" A Felicidade é pros fortes e não para os fracos. "


" Quer ser Feliz vai em frente e consquista sua felicidade! "

Bom amores espero que gostem das frases querem mais frases deixam sugestões de tema aqui nos comentários que faço para vocês e quem deixar temas deixam o Instagram e o blog de vocês que vou colocar no final do post .Um grande beijo a todos e até o próximo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário