05 outubro 2015

Cabelos Cinzas

Olá meus amores como vocês estão?

Bom hoje eu vim falar sobre uma tendência bem legal que é sobre cabelos mega  acinzentados a mulherada está adorando essa nova cor de cabelo, para ter esse tipo de cabelo o cabelo tem que ta bem platinado esse tom fica super lindo estou apaixonada e to louca para deixa o meu cabelo assim o que vocês acham ? Vejam algumas inspirações que separei para vocês;

 Extremamente moderno, o cabelo cinza é destinado para mulheres que combinem com esse estilo. Por trazer um toque exótico ao visual, a cor pode ser usada como um acessório fashion e exige bastante atitude de quem usa. Apesar da aparência inusitada, o efeito desse tipo de coloração traz uma iluminação o rosto deixando a expressão mais leve.
 Após decidir pintar o cabelo de cinza, o primeiro passo a ser dado é escolher entre os tons claros e escuros. Os tons bem abertos são os mais delicados, mas exigem cautela porque podem trazer um aspecto pálido para o rosto. Já os ombrés feitos por, que combinam uma raiz escura com pontas iluminadas, são a forma mais certeira de entrar nessa tendência.
*Tonalizantes 
Bom amores para o cabelo ficar cinza ele tem que ta bem platinado. Para deixar cinza usa um tonalizantes vejam alguns abaixo:
Bom amores espero que gostem do post se gostou não deixam de comentar.

Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário