01 outubro 2015

Resenha da linha da Seda Óleo Hidratação

Olá amores hoje o post é de uma resenha do SHAMPOO, CONDICIONADOR E CREME DE PENTEAR da linha da SEDA Óleo Hidratação, Bom eu não costumo fazer esses tipos de post mais é sempre bom trazer coisas diferentes para o blog até por que pra sair um pouco da rotina espero muito que gostem então bora:
Bom amores Essa Linha da Seda Óleo Hidratação é com óleos ultraleves de argam e de amêndoa que deixa seu cabelo super leve e mácio, super nutrição que transforma o cabelo seco em ultra-hidratado desde da primeira lavagem.

Minha opinião?

Sinceramente eu adorei essa linha amores, gostei bastando seu cabelo fica hidratado, macio e super leve pra quem está com o cabelo ressecado, seco e sem vida concerteza essa linha pode ajudar a melhorar claro que não vai fazer milagres ne mais concerteza vai ajudar bastante para alinhar os fios e deixar seu cabelo bem mais comportado com ar de hidratado, então está super aprovado essa linha claro que cada tipo de cabelo reage de um jeito então se testarem diga aqui nos comentários para ajudar outras meninas.
Shampoo?

A textura do shampoo é super leve, faz bastante espuma porém isso é ótimo que limpa bem o cabelo sem agredir os fios.

Condicionador?

A textura do condionador é bem consistente e no mesmo tempo bem leve deixa o cabelo super macio e cheiroso.
Creme de Pentear?

O creme de pentear é ótimo para quem faz chapinha e babyliss por causa da sua textura super leve da para substituir o leave in sem problemas então fica a dica.

Onde comprar?


Tem para vender em farmácias ,supermercados e lojas de cosméticos por todo Brasil é bem fácil de encontrar.


Valores:

Shampoo a média entre R$ 5,00 a 6,00
Condionador média de R$ 5,76
Creme de pentear média de 4,50 a 5,00

Bom amores espero que gostem da resenha e se quizer mais resenhas deixa nos comentários que concerteza faço mais para vocês um grande beijo e até o proximo post fuii...