27 outubro 2015

Cachos Divos - Dicas

Olá meus amores como vocês estão?

Bom amores hoje o post é para as cacheadas , várias dicas para deixar seus cachos divos e lindos como sempre espero muito que gostem e confiram o post;



9 Dicas para as cacheadas 

1- Na hora de desembaraçar o cabelo, use os dedos ou um pente em vez de uma escova. Isso irá ajudá-la a prevenir os fios de quebras e preservará a forma dos seus cachos.

2- Comece sempre penteando o cabelo de baixo, pois é muito mais fácil tirar os nós das pontas. Depois, passe para a parte de cima.

3- Antes de entrar no chuveiro, aplique um creme de hidratação profunda nos fios e cubra-os com uma touca. Lave seu corpo normalmente e não mexa no cabelo. O vapor do banho irá ajudar potencializar o efeito da hidratação.


4- Se você tem o cabelo extremamente seco, não use xampu e lave os fios apenas com condicionador uma vez por semana ou quantas vezes for necessário para evitar que seu cabelo fique armado. Se o seu cabelo não tem óleo ou umidade, você não precisa de xampu.

5- Ao invés de pentear seu cabelo depois de seco, aplique condicionador generosamente e penteie os fios durante o banho. Quando você penteia o cabelo depois do banho você pode desmanchar seus cachos e ainda causar frizz.

6- Depois de lavar seu cabelo, remova o excesso de água com uma camiseta macia ao invés de uma toalha porque assim você previne o frizz e evita que o cabelo fique bagunçado. Ao contrário da camiseta, as toalhas absorvem água demais. A maciez da peça ajudará suavizar seus cachos e irá evitar que eles embaracem.



7- Misture leave-in com creme de hidratação para modelar os cachos. Passe a mistura no cabelo úmido e seque normalmente.

8- Para definir seus cachos, faça uma mistura com água e leave-in. Passe nas pontas e amasse com as mãos o cabelo. Esse truque é ótimo para os dias em que você não lavou os fios.

9- Aplique óleo de coco no cabelo antes de tomar banho para fazer uma hidratação profunda. Se o seu cabelo for extremamente seco, você pode usar o óleo como um reparador de pontas.

Vejam algumas cacheadas para vocês se inspirarem;
 Bom amores espero que gostem das dicas e se gostarem não esqueçam de comentar aqui nos comentários , um super beijão e até o proximo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário