18 fevereiro 2016

Minha festinha de 21 anos

Helo amores, hoje estou aqui para mostrar um pouquinho da minha festa de aniversário de 21 anos, bom amores eu fiz uma festinha bem simples só para comemorar com a familia e amigos. Tema da minha festa foi do VELOZES E FURIOSOS eu amo esse filme e por isso resolvi fazer minha mini decoração inspirado no filme, como falei foi uma coisa bem simples mais tava tudo perfeito eu amei.
Gravei um vídeo mostrando as comprinhas que fiz para a festinha confiram abaixo e vejam o que eu comprei;

   Bom amores espero que gostem e se gostou não esqueçam de comentar aqui em baixo e amores se escrevam no meu canal que é muito importante pra mim e me da força para mim continuar, conto com vocês amores. 
Beijãooo amores!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário