29 setembro 2016

Poder das Cacheadas - Cachos colorido

Olá meus amores como vocês estão?

Bom hoje post é para as cacheadas que querem mudar o visual e não tem nenhuma ideia vou mostrar algumas inspirações de cabelos cacheados coloridos e com um visual totalmente diferente e moderno, bora conferir;
   Cachos colorido - Algumas meninas cacheadas as vezes tem medo de pintar o cabelo de colorido só por causa que tem o cabelo cacheado, querida se joga que vai ficar lindo seus cachos são perfeitos e você vai ficar super estilosa.
   Cabelo de Sereia - As cores mais usadas são azul, verde, lilás e roxo, ta super em alta esses tipos de cabelo e agora as cacheadas adaptaram para o seu jeitinho.
Descolorir ou não?
A principio sim, para a tinta fantasia pegar no seu cabelo e ficar na cor que deseja, você vai ter que descolorir e para ficar num tom mais pastel, ele tem que ta platinado para poder ficar do jeito que você quer. 
   Dica: Abuse do cremes hidratantes, óleos, reparador de pontas e cremes para ativar os cachos. Como você vai descolorir seu cabelo, ele vai ter a tendencia de ressecar e perder a definição dos cachos, então abuse das hidratações.
Bom amores espero que gostem do post " E me diga nós comentários se você teria coragem de pintar o cabelo assim? "

Beijosss e até o proximo.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário