13 setembro 2016

Super Tendências - Roupas Listradas

Olá meus amores como vocês estão?

Bom hoje vamos falar sobre uma tendencia que esta super em alta no na Moda Feminina, que são as listras, as roupas listradas estão em super na moda neste ano de 2016, as listas combinam com todos os tipos de corpos e uma peça listrada não pode faltar no seu guarda roupa.
Tem vários modelos de peças listradas saias, blusas, vestidos, cropped e por ai vai, basta escolher a peça que mais combina com você e com seu estilo.
    As listras podem ser usadas conforme seu estilo a mulherada apostam em acessórios pra complementar seu look por exemplo: bolsas , óculos, chapéus, casacos etc.
 A maioria das mulheres tem duvidas no que usar nos pés quando for colocar um vestido listrado, mais não tem mistério uma peça super chique pode ser tornar uma peça super usável, basta colocar algo mais dia a dia por exemplo tênis branco que também está super em alta mais se você não gosta de tênis pode apostar numa sapatilha estilosa que também vai ficar super lindo e como já falei acima abuse nos acessórios.
Bom amores espero que gostem do post e me diga aqui nos comentários qual sua peça favorita listrada? Já to louquinha pra saber.
Beijos e até o próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário