14 dezembro 2016

Look do Dia - Para passear a tarde

Olá meu povo lindo, tudo bem com vocês? 

Hoje tem Look do dia, faz tempinho que não trago esse tipo de post aqui pro blog, porém amo demais fotografar looks, mais o problema que não tenho ninguém pra tirar as fotos pra mim, mais prometo que vou tentar trazer mais looks do dia pra vocês se inspirarem aqui.
Bom o look de hoje é bem simples, porem com aquela pegada bem verão e com estilo☺♥
O look que escolhi para passear a tarde, foi um short jeans da Renner e uma camisa rosa super estilosa, pra deixar o look mais legal coloquei esse sinto grosso pra dar mais um charme.
Nos pés optei colocar essa gladiadora na cor nude da Bebecê e amei o resultado😏😓
 Acessórios é tudo não é mesmo, coloquei esse óculos super estiloso, meus brincos de folhas e meu relógio branco da Lacoste.
Eai amores oque acharam?
Me digam aqui nos comentários☺↓
E me sigam nos Instagram to sempre postando foto de look por lá!
Beijosssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário