22 dezembro 2016

RESENHA: PHYTOGEM MINUTE MIRACLE - Hidratação Moisturizer

Olá meus amores tudo bem com vocês?

Hoje vou falar um pouquinho de dois produtinhos que recebi da marca Kert.
marca Kert me enviou dois produtos para testar, só adiantando eu estou apaixonada❤
Kert é uma linha de cosméticos que atua no mercado desde 1995, desenvolvendo produtos de alta qualidade para consumidores exigentes e profissionais da beleza.
Ela tem uma linha completa de cosmeticos capilares, que significa formulas exclusivas, com matérias primas de ultima geração, dentro da evolução e das mais modernas tendencias da industria cosmética Internacional.↓⇊
Recebi o shampoo da Linha  PHYTOGEM Miracle Hidratação e o Tratamento profundo Hidratação Intensiva.

Essa linha é inrequecida com PCA-Na + Hydrovance, doadores em dose dupla.
Shampoo PHYTOGEM MINACLE
O que ele promete?
Limpar e Hidratar os fios ao mesmo tempo, mantém
cabelos
leves e sedosos, proporcionando brilho e maciez.
O que eu achei?
Realmente ele limpa bem o cabelo porém não achei que faz muita espuma, ele deixa sim o cabelo super macio, cheiroso e leve.
mais oque mais me surpreendeu foi o cheio e isso a ótimo teu cabelo fica cheiroso a dias e não só
na hora como os outros shampoo.
 Hidratação POWER MOIST
O que ele promete?
Uma Hidratação 10x mais rápida em intensiva em apenas 3 minutos, hidratando profundamente e nutrindo os fios. Resultando em cabelos macios, hidratados e facéis de pentear.
O que eu achei?
Estou gostando bastante desse produto, ele é muito simples e
 age muito rápido e isso é ótimo pra quem não tem muito tempo, costumo usar ele com uma outra mascara de hidratação e deixo ele para finalizar meu banho, simplesmente seu cabelo fica incrível super macio, brilhoso, leve e cheiroso. Perfeito!
Minha Opinião Final
Bom amores eu simplesmente estou adorando esses prudutinhos recomendo demais pra quem não tem tempo de fazer aquela hidratação toda semana e também pra quem quer dar um up no seu cabelito ai vai minha dica. Os produtos são de ótima qualidade e veio pra super embalados então super recomendo.
E pra quem não conhece a marca convido você para visitar o site e veja quantos produtos legais eles tem por lá.
 Beijossss e até o próximo

Nenhum comentário:

Postar um comentário